UNIVERSIDADE LICUNGO CONCEDE TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA A INUSSO ISMAIL

ultimas noticias canoinhas online

ultimas noticias canoinhas online

No último Sábado (17), a Universidade Licungo, em Quelimane, concedeu o título de Doutor Honoris Causa ao senhor Inusso Ismail, em reconhecimento aos seus esforços em prol de causas sociais e ao seu compromisso com o desenvolvimento da província e do país.


O título de Doutor Honoris Causa é o mais alto galardão honorífico que uma universidade pode conceder, reservado a personalidades eminentes que se tenham distinguido no ensino, na investigação científica, nas ciências, nas letras, nas artes e na cultura em geral, ou que tenham prestado serviços à humanidade, à nação ou à universidade.

A cerimônia de outorga do título foi presenciada por autoridades governamentais, incluindo a Secretaria de Estado, o Governador da Província, o Presidente do Conselho Autárquico e outras figuras do governo central.
Na ocasião, o reitor da Universidade Licungo, Boaventura Aleixo, destacou que ao reconhecer o mérito de Inusso Ismail, a instituição valoriza não apenas uma pessoa, mas também o esforço colectivo de todos os que têm contribuído para o desenvolvimento da província.

Em seu discurso, Inusso Ismael expressou que não assume o título pessoalmente, mas sim colectiva, em representação de todos os que compartilham das preocupações do povo moçambicano e lutam incansavelmente por melhores condições de vida.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.